TEXTO V
Foi identificado, também, aumento do hábito de beber entre as mulheres. A maioria delas desconhece que o organismo feminino apresenta metade da tolerância masculina ao álcool. Como conseqüência, embriagam-se mais rapidamente e o álcool demora mais tempo para ser metabolizado pelo organismo. "O organismo feminino possui menor quantidade de enzimas que atuam no metabolismo do álcool", lembra Martins.
Síndrome alcoólica fetal (SAF) é o termo utilizado para descrever os efeitos comumente observados nos filhos de mães alcoólatras: tamanho pequeno, face anormal, outras anormalidades físicas e retardo mental. Ocorrência: 1 a 2 casos por mil nascidos vivos.
De acordo com pesquisas feitas,o consumo de álcool entre mulheres almentou bastante nos últimos tempos...
ResponderExcluirAcidentes acontecem com frequencia,e o fator principal é o álcool.Mas o que todas mulheres deviam saber é que o organismo feminino é bem mais frágil.
Gleicielle,Lívia karen
1ºF
Tambem achamos que o alcool está com uma influencia muito grande nas vidas das mulheres brasileiras.E tambem concordamos com as anormallidades que o alcool tras para as crianças nascidas de maes alcoolicas.
ResponderExcluirhum, eu nao sabia disso, muito interessante, gostei. Rayanne 1f
ResponderExcluireu axei legal
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
não sabia disso!mas achei interessante esse texto.
ResponderExcluirDaiane2L
ACHO QUE SE AS MULHERES QUEREM SE ENBRIAGAR O POPREMA SAO DELAS
ResponderExcluirACHO QUE SE AS MULHERES QUEREM SE ENBRIAGAR O POPREMA SAO DELAS
ResponderExcluir2l
Acho que as mulheres estão entrando nessa porquê elas pensam , "se os homem podem beber porquê agente não pode " mas ai que elas se enganam , porquê se o alchool acaba com o homem , imagina com a mulher :((
ResponderExcluirGustavo Alefy / Pedro Henrique 9°B